Festa de Nossa Senhora Achiropita será realizada em Live e pedidos podem ser retirados em forma Drive-Thru

Imagem Divulgação

Friozinho chegando e com ele o que vem junto? Aquela vontade de comer nas tradicionais quermesses e festas que são realizadas por esses meses, não é mesmo? Mas em virtude da pandemia, as festas que estamos tão acostumados a participar não poderão ser realizadas em seus formatos originais, por motivos de segurança, para evitar aglomerações e assim proteger nossa saúde .

Se você achou que ficaria sem as delícias das festas e deixar de saborear aquela tradicional fogazza, pode comemorar! Pensando nisso, os organizadores de uma das maiores festas populares desta época, todo o sabor da tradicional FESTA DE NOSSA SENHORA ACHIROPITA terá formato de Drive-Thru.

As vendas serão feitas online a partir de 14/06 e 18/06, e os pedidos deverão ser retirados no local a ser indicado pela organização da festa no dia 20/06, data que também acontecerá a LIVE SHOW, isso mesmo, uma Live com muita música italiana.

Para maiores informações mande mensagem para o número (11)989755962 ou acesse o link: https://achiropita.pedzap.com.br/webapp/globais/home/R4LA8J

Garanta suas delícias e não deixe de participar!

Deixe seu Comentário

Miriam Barros