Domingão do Vai-Vai

foto pessoal da Vai-vai
Imagem Divulgação

Na tarde do último domingo (7) , a escola de samba Vai-Vai transmitiu sua segunda live com um conteúdo de muito samba, convidados e bate papo. Com a apresentação da musa e ex-rainha de bateria da escola Walquiria Ribeiro a live foi apresentada dos estúdios da Rádio Exclusiva FM, com a presença de ritmistas da bateria Pegada de Macaco, o intérprete oficial da escola Luis Felipe, a ala musical e convidados.

Falando em convidados a preto e branco do Bixiga trouxe ninguém mais ninguém menos que quatro vozes do nosso carnaval paulistano, entre eles: Ernesto Teixeira dos Gaviões da Fiel, Royce do Cavaco da Rosas de Ouro, Igor Sorriso da Mocidade Alegre, e o anfitrião Luis Felipe do Vai-Vai. Com um repertório que trouxe além de hinos de cada escola, podemos ouvir também grandes sambas marcantes que passaram e encantaram o público do Anhembi em desfiles que ficaram para a história do Carnaval de São Paulo.

O objetivo da live além de levar muito samba para quem estava em casa, também tinha como ideal arrecadar doações para serem distribuídas para pessoas que precisam nesse momento em que o país passa por uma grande crise .

Um bate papo com histórias e curiosidades sobre os intérpretes também fizeram parte da tarde, sem falar de sucessos que são cantados em rodas de sambas como “Coração Feito Menino” de Royce do Cavaco e outros sucessos de João Nogueira e Fundo de Quintal que foram cantados por Igor Sorriso e Ernesto durante a transmissão. A escola do Bixiga também relembrou grandes sambas das co-irmãs Nenê de Vila Matilde, Camisa Verde Branco, Império de Casa Verde, Colorados do Brás e Vila Isabel.

Você perdeu? Então corre lá no Youtube e reveja esse momento em que grande se uniram para trazer grandes momentos do nosso samba!

https://www.youtube.com/watch?v=H1Htd7Zy0Pw
Deixe seu Comentário

Miriam Barros