Imperador do Ipiranga realizou na noite de ontem live para a sua comunidade e admiradores

Foto Rosangela Souto

“Fica em casa#comigo” foi o tema da live realizada ontem (18), pela Sociedade Escola de Samba Imperador do Ipiranga, a mesma contou com a presença da nova diretoria, do intérprete Rodrigo Atração renovado para o projeto 2021 também com o novo presidente eleito no último dia 19/04. Rodrigo Souto agradeceu ao vivo toda sua comunidade, sua diretora e patrocinadores. Aproveitou para falar das renovações, como a do coreógrafo da comissão de frente Allan Jeremias, do casal oficial Mariana e Leandro  e da rainha de bateria Gabriela Lellis.

O presidente falou sobre a parceria de Ancelmo Brito na ajuda com a direção de carnaval, comentou também sobre o enredo que está nos ajustes finais para ser lançado em breve. Na sequência o vice-presidente também agradeceu a comunidade e falou sobre os projetos e ações sociais da escola, como o combate contra a fome nesse tempo de pandemia.

O intuito da live além de manter as pessoas em casa, também foi atendendo a pedidos da comunidade que está com saudade da rotina da escola, foram relembrados sambas e grandes momentos da trajetória da agremiação, como os dos anos de 1999 –“Canto da Terra”; 2010 -“Medicina a Nobre arte de Salvar vidas”; 2016 –“Don Quixote de Lá Mancha”, entre outros. A escola de samba Imperador do Ipiranga representada por seu presidente também agradeceu a cobertura da revista Sampa na live.

Deixe seu Comentário

Alessandra Amorim