Dragões da Real lança enredo inspirado na música de Raul Seixas para o Carnaval 2021

 

“A mente brilhante de Raul Seixas já projetava os dias atuais. Sua música hoje é fonte de inspiração para o nosso carnaval. Apesar de todas as adversidades, estamos aqui! Prontos para encarar todo e qualquer desafio! Prontos para fazer mais um grande carnaval! Viva o recomeço! Viva o carnaval 2021 da Dragões!”, ( Presidente Tomate.)

Criação do diretor de Carnaval Marcio Santana de Melo, a Dragões da Real levará para a avenida em 2021, o tema “O dia em que a terra parou”, inspirado na música de Raul Seixas.

A escola aposta em um tema muito atual e faz um comparativo, entre a música e o momento que estamos vivendo, onde todos precisaram pisar no freio, rever seus valores, ter mais empatia e solidariedade. Até mesmo a natureza precisava desse respiro para brotar novamente mais forte. E depois que tudo isso passar, que todos possam retornar melhores para poder fazer um mundo melhor.

A vida ensina que todo esse aprendizado só tem valor se ele se transforma em atitude concreta. (Jorge Silveira)

A agremiação é presidida por Renato Remondini, Tomate, e o carnavalesco é Jorge Silveira, já conhecido na escola por ter feito parte em 2015 e 2017, da comissão de Carnaval.

A Escola foi sexta colocada do Grupo Especial em 2020.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Redação Sampa