Culinária Peruana no Grand Hyatt São Paulo

O Peru é tema da 4ª edição do Chef’s Table, evento com jantares exclusivos assinados por chefs nacionais e internacionais, que faz parte da programação Grand Taste do Grand Hyatt São Paulo. Para a criação do menu inspirado na culinária peruana, o restaurante Kinu do hotel receberá, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, o Chef executivo Rodrigo Alzamora do premiado restaurante Rafael, em Lima, no Peru.

Com seus pratos autorais, o Chef peruano promete trazer a cozinha caseira de alto nível, honesta e pura do seu restaurante. Para os jantares, o Chef Alzamora fará um menu com iguarias únicas da região de Lima e completará com referências asiáticas e do Mediterrâneo.

O evento Chef´s Table acontece a partir das 19h30, no restaurante KINU. O valor do voucher para cada dia do Chef’s Table é de R$ 190 reais por pessoa. Para mais informações sobre programação do Grand Taste — Chef’s Table, acesse o site do Grand Hyatt São Paulo http://www.pacoteshyatt.com.br/feriados/grand-taste-hyatt-sp.html ou ligue (11) 2838-3203.

Serviço Grand Taste – Chef’s Table: R$ 190

Dia: 19 e 20 de fevereiro

Horário: A partir das 19h30

Local: Restaurante Kinu

Link para compra: 19.02 http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/chefs-table-4/

20.02 http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/chefs-table-3/

Deixe seu Comentário
Artigo de

Redação Sampa